Tiririca: Pior do que está vai ficar

Bem, galera, isso aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Mas acho que vocês vão achar interessante.

- Eu não acredito.

- Que foi, Fred?

- Bem, sabe aquele palhaço-político que a gente tava zoando uns dias atrás?

- Qual deles? Atualmente, é meio difícil identificar...

- Aquele que é realmente um palhaço. Que faz piada com a cara do eleitor.

- Ahh, sei. Que tem ele?

- Foi eleito. Com mais de 1.300.000 votos.

- Sério? Eu sempre gostei do Brasil, as pessoas me pareciam inteligentes.

- Mas parece que não são. Pelo menos a maioria.

- Sabe de uma coisa, Fred? Eu teria vergonha de ser brasileiro.

- Eu também, Jorge. Eu também.

Wingardium Leviosa!

- Pra cima! Jorge? JORGE? Cade você, seu paspalhão?

- Estou aqui...

- E então? Qual seu problema? Isso aqui está muito vazio!

- Er... É, que eu... Quer dizer...

- Não venha com desculpas, seu panaca! Você abandonou o Blog!

- Bem, é que eu... Ei, espere aí! E VOCÊ? Do tanto que você sumiu, as pessoas devem ter pensado que você tinha morrido de novo!

- Bem... Você me pegou, né?

- Sim, mas isso não importa agora. O que importa é que devemos recuperar o tempo perdido.

- Concordo! Vamos tocar isso aqui a todo vapor a partir de agora. De acordo?

- Completamente.

NOS AGUARDEM!

Existe todo tipo de coragem






Eu quero homenagear o meu personagem favorito na saga.

Sim, tem a Minerva, Rony, Fred e Jorge e a Bellatrix.

Mas o meu favorito, o meu eu mágico Neville Longbotton foi o primeiro personagem de quem gostei de verdade *o* foi o primeiro a me deixar com um nó na garganta na Pedra Filosofal, quando ganha os 10 pontos mesmo achando que não valia de nada e foi o último a me emocionar em Relíquias da Morte quando enfrentou Voldemort em uma batalha já perdida.

Eu chorei com ele no 5º ano no St. Mungus com os pais... Senti orgulho por ele estar ao lado de Harry na batalha e disposto a lutar até o fim *o*

Ele nunca foi o mais habilidoso, mas sempre foi corajoso... E eu, a pouca simpatia que tenho pela Hermione se deve ao fato de ela sempre ter ajudado ele... Ela estava lá para me representar e fazer o que eu faria se estivesse.

Também eu sempre com o pensamento: ‘‘Se sua avó não tem orgulho, aqui estou eu para me orgulhar de você”

No primeiro livro Foram apresentados Harry, Draco, Rony e Hermione e Neville, nessa ordem.

E a JK marcou ali os personagens principais.

Entre os alunos: Draco como o antagonista, Neville como um 4º membro. Ele nunca foi tão próximo deles, mas se sentiu acolhido na AD.

Ele sempre estava de alguma forma envolvido na história do trio... Mesmo que indiretamente. E foi ele a ultima pessoa que o Harry viu quando entrou na floresta ao encontro de Voldemort.

Ele destruiu uma horcrux *o* e foi junto com Draco o único citado no Epílogo.

E para ele apareceu a Espada de Gryffindor... Que só aparece para um verdadeiro Grifinório, e ele logo ele que se questionou quanto à decisão do chapéu teve seu valor reconhecido.

Ele não foi o escolhido, mas provou que poderia ter feito tudo que Harry fez não se sabe se da mesma forma, mas teria a mesma coragem.

Enfim, esse tópico não tem nenhum fundamento a não ser minha homenagem a ele *o*

Afinal, para mim Neville é o verdadeiro espírito da Grifinória.


Por: Renata Gabriela

Vida de Famosos




Em uma empresa de fofocas de televisão, trabalham pessoas super atarefadas e apressadas. Devo dizer que até... Insanas.

- O QUÊ? A JÚLIA ROBERTS COLOCOU A MÃO PERTO DO NARIZ? GANHAMOS O DIA! FAZ UMA MONTAGEM AÍ NO PHOTOSHOP COLOCANDO A MÃO DELA NO NARIZ E... PERFEITO. – ordenou a editora chefe da empresa. Todos falam que ela é pirada. Porém, ela faz parte de um clube bem curioso: O clube dos loucos e movidos a vida alheia de famosos e derivados, ou melhor, o CLMVAFD.

- Hm... Perfeito – respondeu o funcionário técnico em informática desanimado. Realmente não foi a primeira montagem ilegal que já fez.

Nesta empresa de fofocas, todos os funcionários estão atentos a qualquer festa badalada e glamorosa. Não podem perder sequer um evento se não a crise econômica mostra o seu grande potencial.

- O QUÊ? FESTA DA MADONNA NO RIO DE JANEIRO? MARAVILHOSO, PERFEITO! CONVOQUE OS PAPARAZZIS ÀS 04 HORAS DA MANHÃ. DIGA A ELES PARA ESTAREM EM PLANTÃO O DIA TODO. – O dia todo para conseguir uma simples imagem? Realmente são bem iludidos esses funcionários. É lamentável e difícil.

No outro dia...

- QUE ÓDIO, QUE ÓDIO, QUE ÓDIOOOO! Não conseguiram NADA? BANDO DE INCOPETENTENTE! SAIM JÁ, AGORA! – Eu tinha avisado! Era óbvio que os seguranças iriam estar bem alertados de todos os paparazzis que fossem à festa para tirarem uma casquinha da pop star.

As descobertas e invenções mais excêntricas tomavam conta desta tal empresa, ninguém se importava na tal privacidade. Eles usavam até o mesmo banheiro. Contudo, parecia um trabalho doentio e cheio de tramóias. Utilizavam métodos de derrubar ou subir celebridades com muitos pré-requisitos, era tudo muito detalhista e exigente.

Um dia, um funcionário apoquentado por não ser bem remunerado há anos, decidiu auto demitir-se, mas uma demissão com estilo- diga-se de passagem. Ele fazia ótimas montagens em programas de computador, e queria fazer algo bem maldoso à editora. E assim fez. No outro dia estavam nos jornais de TV, fotos da citada fazendo suas necessidades, outras totalmente bêbada em uma boate. Tinha fotos da editora coçando o nariz e até fazendo gestos obscenos.

Enfim,

A editora chefe passou por sérios problemas em toda imprensa. Ficou careca, colocou uma peruca loira e lisa, usou roupas amarelas e foi em direção a sua nova casa, junto com seus novos companheiros alucinados. Era um centro de reabilitação.

Por: Jorge Weasley

Parabéns, Tia Jô!

Olá, trouxonautas!

Depois de alguns dias obscuros sem posts, o Gemialidades Weasley está de volta à ativa, e que dia melhor para "voltar" do que esse tão especial para todos nós?

Há exatos 45 anos, no dia 31 de julho de 1965, nascia em Yate, na Inglaterra, uma pequena criança destinada à encantar milhões de leitores com sua genialidade na hora da escrita.

Ainda não sabe de quem eu estou falando? Passou os últimos anos tirando férias no fundo de um laguinho? Bem, então vamos lá!



[wikipédia]Joanne Kathleen Rowling, conhecida como J. K. Rowling (Yate, 31 de julho de 1965), é uma escritora britânica de ficção, autora dos sete livros da famosa e premiada série Harry Potter, e de três outros pequenos livros relacionados a Harry Potter. Desde criança, Joanne gostava de ler contos como O Vento nos Salgueiros e O Cavalinho Branco. Muitos autores influenciaram sua obra, e fizeram nascer em Joanne a vontade latente de tornar-se escritora.[/wikipédia]

PARABÉNS, TIA JÔ! Que você tenha uma vida longa e feliz, enquanto o outro lado não te chamar, ou enquanto ninguém descobrir sobre as suas horcruxes!

PS: Hoje Harry completa 30 anos, não que isso seja relevante, mas parabéns para ele também. HAHA

Por: Fred Weasley

GOL! GOL! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Olá, amigos!

Hoje venho aqui, mais como gamer do que qualquer outra coisa, lhes falar sobre um dos maiores jogos de todos os tempos: o lendário International Superstar Soccer, para Super Nintendo.

Mais especificamente a versão brasileira (e “pirata”) do game, com o nome de Ronaldinho Campeonato Brasileiro. Com três versões (96, 97 e 98) este game encantou milhares de jogadores, que passavam tardes inteiras transformando o juiz em cachorro, marcando gols com Allejo e escutando as pérolas do narrador, símbolo maior do jogo.

Da geração que cresceu nos anos 90, tenho certeza de que 99,999% já teve o prazer de se deliciar com esta obra prima e de que todos vão querer me lançar um Avada Kedavra por, com este post, lhes causar uma nostalgia tremenda.

Enfim, vamos a um resumo do que faz este jogo aparentemente simples, ser um marco na história do futebol virtual mundial.

O NARRADOR:

Com sua voz incrível, este ser do qual nós não sabemos nem o nome, é capaz de levar qualquer jogador ao orgasmo em menos de cinco segundos.

Algumas frases:
- Pioou!
- Apediro!
- VIVA SENNA!
- Saiu a pola.
- Errcanteio.
- Cabessaha!
- Forte gomba!
- Oê Goleiro!
- Grande djogada!
- Intercepto.
- Boans pegada.
- Peligro.
- I a falta hein?!
- Iná Isnune.
- Cartón Vermedjo!Equispulsãooo!
- Adiantado.
- Náuuu Autogol!
- Falta!Oêê Penalti!
- Urreto friente a friente.

Como só palavras não bastam, confiram o melhor narrador de todos os tempos fazendo seu trabalho mitológico no último triunfo brasileiro em Copas do Mundo:



ALLEJO:



Em 1996, surgia nos gramados uma lenda, um mito, autor de mais de 2.234.657.123 gols (quando você terminar de pronunciar este número ele já terá contabilizado mais três): o Grande Gênio chamado Allejo.

Pelé? Maradona? Beckenbauer? Que nada! O maior jogador de todos os tempos foi e sempre será Allejo!

Com seu toque de bola refinado, excelente movimentação, fintas e carretilhas incríveis, ele nos proporcionava o verdadeiro futebol arte com uma chuva de gols.

E então fica na lembrança o momento mágico do terceiro gol da partida, o telão e as luzes contemplando o maior artilheiro de todos os tempos... Allejo, eterno...



Allejo, faz mais um pra gente ver!

SEGREDOS E CURIOSIDADES:

Vou listar aqui alguns segredos e curiosidades do jogo:

- A bola é capaz de fazer 77 curvas em um mesmo chute.*
- Um chute por fora da rede pode valer mais de 99 gols.
- O juiz pode ser um CACHORRO! (não, não é brincadeira).



- Se Allejo tivesse sido convocado para defender a Seleção Brasileira, as Copas de 1998 e 2006 seriam bem diferentes.
- Os passwords levam cerca de 1289 caracteres com todas as variações possíveis de combinações de símbolos desconhecidos dos seres humanos.**
- "VIVA SENNA" não é um grito em homenagem a um piloto de Fórmula 1 e sim um grito indicando uma substituição.

* Não, o nome dela não é Jabulani.
** O tempo gasto para anotar o password provavelmente só é superado pelo de construir um castelo de cartas de 30 metros de altura no topo do Everest.

Então, é isso, senhores.

Sei que isso tudo foge um pouco ao estilo do Blog, mas eu não poderia deixar de escrever sobre este jogo incrível!

Até mais ver.

Por: Fred Weasley

Twitter: A nova mania do Mundo Bruxo

Olá, senhores!

Vim aqui, mediante este título nada sugestivo, lhes falar sobre um dos mais populares sites de relacionamento trouxas da atualidade: o Twitter.



Por incrível que possa parecer, o bendito vem ganhando espaço no Mundo Bruxo também. Com um simples feitiço energizador, os bruxedos e bruxetes conseguem enganar a máquina e fazê-la funcionar por meios mágicos ao invés do funcionamento padrão por meio de electicidade (papai se recusa terminantemente a usar esse tipo de feitiço).

Enfim, vejam alguns "tweets" (como são chamados os "posts" ou "mensagens" publicados no site) de alguns bruxos que já aderiram à nova moda:

@cedricodiggory VAMPIRO O ESCAMBAL!

@mollyweasley #nowplaying Celestina Warbeck

@arthurweasley É um camuntador que funciona com electicidade de verdade! Fascinante!

@linojordan RT @galvaofundation CALA BOCA GALVAO!

@sibilatrelawney As pacas me informaram que devo contar aos senhores que eu sou uma animago. Sim, senhores, sou capaz de me transformar em polvo...

@percyweasley Sigam: @professorpasquale

@rubeohagrid Só porque eles arrancaram a cabeça dela, cortaram o resto do seu corpo em sete pedaços e depois os comeram, não significa que sejam perigosos! Afinal, eles estavam apenas se defendendo.

@doloresumbridge [o conteúdo desta mensagem é irritante de mais para ser exibido]

Como bom amante dos trouxas, o Gemialidades Weasley não poderia ficar de fora dessa festa, que promete ser mais divertida do que qualquer um dos aniversários de morte de Nick-Quase-Sem-Cabeça.

Então, é isso, amigos! O Twitter é um site divertido, onde bruxos e trouxas estão encontrando espaço para compartilhar suas ideias uns com os outros.

Se você ainda não é membro, sugiro que doe o seu pelúcio, pois ele está te fazendo perder uma preciosidade!

Até mais!

Por: Fred Weasley

Novelas globomoníacas: Cuidado, cabeças ocas!


Há quem diga que novelas são exemplos da vida real. Entretanto paramos um pouco para assistir àquela cena interpretada por Marcelo Antony (escondam as crianças! rs), em que o mesmo sofria um acidente gravíssimo. Ele já era para está no outro lado, com toda a certeza. Mais certeza também é que casamentos feitos nos primeiros capítulos darão errados, que vilões vão querer ficar ricos (espertinhos, tsc tsc...) e que mocinhos vão sofrer feito bobocas. Também sabemos que sempre terão um (ou dois) personagens humorísticos tentando nos imitar, e também um que está à beira da morte. Sem falar naquele que não faz a mínima diferença na trama. Também têm os traidores, os personagens psicopatas, os emos, os ladrões e chefes de gangues, os que ficam pobres, os que ficam ricos e depois voltam a ser pobres , os que sofrem por amor (panacas), os que sonham e não acordam e sempre, SEMPRE, os vilões morrem/ficam presos/viram bonzinhos/ou ficam loucos. Existiu uma exceção em tal novela que a personagem de Fernanda Montenegro (Bia Falcão, parenta dos Dursleys) se safou em um Avião e se não engano, terminou com um menino (Cauã Reymond) em Paris.

Os protestantes – aleluia, irmão! – fazem inúmeras críticas às novelas da globo. Às vezes com teorias plausíveis, às vezes com teorias bem convincentes. De acordo com o Polvo, as novelas da globo mostram mensagens subliminares às mentes das crianças, e de certa forma, até os programas fazem essa atividade – Xuxa, oi. Escrito nas Estrelas, Alma Gêmea, Porto dos Milagres, O Beijo do Vampiro – imitando o Beijo do dementador rs -, A Indomada, entre outras novelas tratam o espiritismo como foco, e isso para os fies do cristianismo é um abuso. Tem que ter Aline Barros, Alice Maciel, Lázaro, Fernanda Brum e Joelma – sim, ela é evangélica – na trilha sonora das novelas, para tirar essa visão “globochista” dos outros. Mas amigos trouxas, não deixem se persuadir com tanta baboseira, viu? A globo é um espírito azarado da época da 1ª ascensão de Lord Voldemort, que felizmente ficou trancado em Azkaban. Mas parece que Azkaban não era tão segura quanto hoje, Crouch é prova disso. Pelas barbas de Merlim! Ficarei calado agora. SHUT UP!


Por: Jorge Weasley




Lobão vira sósia de Marília Gabriela



Olá, queridos trouxonautas!

Era uma vez um homem que sonhava em ser um músico renomado cheio de ideias inteligentes e intrigantes. Só que nessas idas e vindas de insistência, foi a uma bruxa famosa – Sibila Trelawney – qualificada por ter feito uma profecia importante de um certo bruxo que tinha uma cicatriz na testa, um tal de Heri Poty. Quando chegou ao local, pediu:

- Senhora Trelawney, gostaria que me falasse um pouco sobre o meu futuro.

- O quê? Você acha que tudo funciona assim? Você tem que está concentrado no além. Qual foi a última vez que sonhou com paredes negras?

- Acho que anteontem.

Sibila tremeu os lábios, deixou cair os seus óculos e soltou um gritinho assustador. Olhou a bola de cristal e quase caiu da cadeira.

- Meu filho... Você se tornará...

- Quem?

- Sua carreira está arruinada, pois você será sósia de...

- Diga, sua velhota com óculos fundo de garrafa. – perguntou nervosamente.

- Marília Gabriela.

- O quê?

- Não é "O quê", e sim "Quem". É o que diz aqui. Você se tornará a Marília Gabriela.

- Ahhhh, não! A das Herpes? NÃÃÃAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anos depois...

Sibila Trelawney foi promovida para um cargo bem sucedido no Ministério da Magia que aproveitou o seu “dom” para alguns possíveis problemas que viessem acontecer.

O cliente, Lobão, realmente se tornara sósia de Marília Gabriela – até a voz ficou parecida.

Fim.


Por: Jorge Weasley

Tecnologia do Blogger.