Vida de Famosos




Em uma empresa de fofocas de televisão, trabalham pessoas super atarefadas e apressadas. Devo dizer que até... Insanas.

- O QUÊ? A JÚLIA ROBERTS COLOCOU A MÃO PERTO DO NARIZ? GANHAMOS O DIA! FAZ UMA MONTAGEM AÍ NO PHOTOSHOP COLOCANDO A MÃO DELA NO NARIZ E... PERFEITO. – ordenou a editora chefe da empresa. Todos falam que ela é pirada. Porém, ela faz parte de um clube bem curioso: O clube dos loucos e movidos a vida alheia de famosos e derivados, ou melhor, o CLMVAFD.

- Hm... Perfeito – respondeu o funcionário técnico em informática desanimado. Realmente não foi a primeira montagem ilegal que já fez.

Nesta empresa de fofocas, todos os funcionários estão atentos a qualquer festa badalada e glamorosa. Não podem perder sequer um evento se não a crise econômica mostra o seu grande potencial.

- O QUÊ? FESTA DA MADONNA NO RIO DE JANEIRO? MARAVILHOSO, PERFEITO! CONVOQUE OS PAPARAZZIS ÀS 04 HORAS DA MANHÃ. DIGA A ELES PARA ESTAREM EM PLANTÃO O DIA TODO. – O dia todo para conseguir uma simples imagem? Realmente são bem iludidos esses funcionários. É lamentável e difícil.

No outro dia...

- QUE ÓDIO, QUE ÓDIO, QUE ÓDIOOOO! Não conseguiram NADA? BANDO DE INCOPETENTENTE! SAIM JÁ, AGORA! – Eu tinha avisado! Era óbvio que os seguranças iriam estar bem alertados de todos os paparazzis que fossem à festa para tirarem uma casquinha da pop star.

As descobertas e invenções mais excêntricas tomavam conta desta tal empresa, ninguém se importava na tal privacidade. Eles usavam até o mesmo banheiro. Contudo, parecia um trabalho doentio e cheio de tramóias. Utilizavam métodos de derrubar ou subir celebridades com muitos pré-requisitos, era tudo muito detalhista e exigente.

Um dia, um funcionário apoquentado por não ser bem remunerado há anos, decidiu auto demitir-se, mas uma demissão com estilo- diga-se de passagem. Ele fazia ótimas montagens em programas de computador, e queria fazer algo bem maldoso à editora. E assim fez. No outro dia estavam nos jornais de TV, fotos da citada fazendo suas necessidades, outras totalmente bêbada em uma boate. Tinha fotos da editora coçando o nariz e até fazendo gestos obscenos.

Enfim,

A editora chefe passou por sérios problemas em toda imprensa. Ficou careca, colocou uma peruca loira e lisa, usou roupas amarelas e foi em direção a sua nova casa, junto com seus novos companheiros alucinados. Era um centro de reabilitação.

Por: Jorge Weasley

Tecnologia do Blogger.